Plantão

Giuliano Leonilton Gringa Curitiba Agora
  • 15/09/11 - 19h51 - Atualizado em 15/09/11 - 19h51

  • Tamanho Letra

  • A-A+

Três jogadores são dispensados do Paraná Clube
Leandro Silva, Anderson e Júlio César não fazem mais parte do grupo

Por Miguel Locatelli - [email protected]

Anderson não joga mais no ParanáA semana turbulenta parece não ter fim. Depois do técnico Roberto Fonseca ter sido demitido após derrota para a Americana, dentro de casa, a diretoria anunciou Guilherme Macuglia, que não agradou à torcida. O Tricolor perdeu para o Salgueiro e viu seu vice-presidente disparar contra torcedores e jogadores. Nesta quinta-feira, três jogadores foram dispensados.

O zagueiro Leandro Silva, o volante Anderson e o lateral Júlio César, que foram pouco aproveitados durante a Série B, não fazem mais parte do elenco paranista e iniciaram a lista de dispensas, que pode aumentar após uma avaliação completa do elenco feita por Macuglia.

Primeiro trabalho

Na primeira atividade do técnico Guilherme Macuglia sob comando da equipe, ele promoveu a entrada do zagueiro Flávio, para atuar juntamente com Brinner e Amarildo, deixando o 4-4-2 de lado para usar o 3-5-2.

Sem Dionísio suspenso, o treinador optou pela entrada de Serginho, que ganhou a disputa com Everton Garroni. Já no setor ofensivo, Dinelson, Jefferson Maranhão e Hernane foram mantidos entre os titulares.

Desenvolvido por Web2Join | Art Design: Replay Design.