Plantão

Giuliano Leonilton Gringa Curitiba Agora
  • 15/09/11 - 14h37 - Atualizado em 15/09/11 - 14h37

  • Tamanho Letra

  • A-A+

Suspensos, Dionísio e Packer não enfrentam o Goiás
Com lesão na coxa, Ricardinho desfalca o time por 15 dias

Por Miguel Locatelli - [email protected]

Packer irá cumprir automática contra o time goianoO técnico Guilherme Macuglia mal chegou e já terá problemas no Paraná. Além de encontrar um time em queda na tabela, o torcedor sendo contrário à sua contratação, ele se depara com lesões e suspensões.

Para o jogo deste sábado, contra o Goiás, às 16h20, na Vila Capanema, em sua estreia no comando técnico, vários jogadores desfalcam o Tricolor. O volante Dionísio e o meia Packer receberam o terceiro cartão amarelo contra o Salgueiro e cumprem suspensão.

Além dos dois, o atacante Ricardinho, que não jogou contra os pernambucanos, sofre uma lesão na coxa contra a Americana e segue fora do time. A previsão é que ele volte em 15 dias. O volante Cambará e o meia Wellington, que poderiam estar em campo, também estão machucados.

Na vaga do suspenso Dionísio, Macuglia terá Serginho e Garroni à disposição. Para substituir Packer, Leandro Oliveira e Jefferson Maranhão disputam uma vaga. Contra o Salgueiro, Maranhão jogou ao lado de Hernane no ataque. Caso seja recuado, Borebi e Giancarlo podem ser aproveitados pelo novo comandante.

Desenvolvido por Web2Join | Art Design: Replay Design.