Plantão
15/09/11 - 15h19 - Atualizado em 15/09/11 - 15h19
Tamanho Letra
A-A+
Por Ricardo Brejinski - [email protected]
Na vitória do Atlético por 2 a 1 sobre o Flamengo, no último domingo, o técnico Antônio Lopes surpreendeu ao escalar o volante Renan entre os titulares, uma vez que não podia contar com Kleberson e Cléber Santana na ocasião.
Encostado no Furacão desde o seu retorno do empréstimo ao Dínamo Minsk, da Bielorrússia, o jogador só foi aproveitado na Copa Sul-Americana, quando o então técnico do time, Renato Gaúcho, escalou os considerados reservas. Agora, com Antônio Lopes, ele busca uma sequência na equipe e firmar de vez seu nome na história do clube.
"É uma nova fase na minha carreira. Fiz toda minha base aqui, aí fui para a Seleção, fui para fora, mas agora quero ter uma sequência aqui dentro, Fui formado aqui e quero escrever uma história no Atlético", declarou.
Mesmo sabendo que na próxima rodada, diante do Figueirense, domingo, na Arena, o titular Cléber Santana estará à disposição e retornará aos 11 inicias, Renan se mostra tranquilo e diz não se preocupar, uma vez que provou para o Delegado que mais para frente pode ser uma opção.
"Sempre jogar e ganhar é muito bom, E o treinador quer esta dúvida também, contar com jogadores que podem correspnder", completou Foguinho, como é conhecido.