Plantão

Giuliano Leonilton Gringa Curitiba Agora
  • 15/09/11 - 15h19 - Atualizado em 15/09/11 - 15h19

  • Tamanho Letra

  • A-A+

Renan busca uma nova fase dentro do Atlético
Volante foi titular contra o Flamengo e pede sequência

Por Ricardo Brejinski - [email protected]

Renan voltou após passagem na BielorrússiaNa vitória do Atlético por 2 a 1 sobre o Flamengo, no último domingo, o técnico Antônio Lopes surpreendeu ao escalar o volante Renan entre os titulares, uma vez que não podia contar com Kleberson e Cléber Santana na ocasião.

Encostado no Furacão desde o seu retorno do empréstimo ao Dínamo Minsk, da Bielorrússia, o jogador só foi aproveitado na Copa Sul-Americana, quando o então técnico do time, Renato Gaúcho, escalou os considerados reservas. Agora, com Antônio Lopes, ele busca uma sequência na equipe e firmar de vez seu nome na história do clube.

"É uma nova fase na minha carreira. Fiz toda minha base aqui, aí fui para a Seleção, fui para fora, mas agora quero ter uma sequência aqui dentro, Fui formado aqui e quero escrever uma história no Atlético", declarou.

Mesmo sabendo que na próxima rodada, diante do Figueirense, domingo, na Arena, o titular Cléber Santana estará à disposição e retornará aos 11 inicias, Renan se mostra tranquilo e diz não se preocupar, uma vez que provou para o Delegado que mais para frente pode ser uma opção.

"Sempre jogar e ganhar é muito bom, E o treinador quer esta dúvida também, contar com jogadores que podem correspnder", completou Foguinho, como é conhecido.

Desenvolvido por Web2Join | Art Design: Replay Design.