Plantão

Giuliano Leonilton Gringa Curitiba Agora
  • 13/09/11 - 18h20 - Atualizado em 13/09/11 - 18h20

  • Tamanho Letra

  • A-A+

Pensando na classificação, Cianorte recebe o Brusque
Partida adiada do final de semana acontece nesta quarta, às 20h

Noticia FC

Se a partida já foi uma vez adiada, que a classificação não seja também. É com esse espírito que o Cianorte recebe o já eliminado Brusque, nesta quarta-feira, às 20h, em válido pela rodada do último final de semana do grupo 8 da Série D.

O Leão do Vale precisa de apenas um ponto nos próximos dois jogos para garantir sua vaga na próxima fase e espera conseguí-lo com uma vitória diante dos catarinenes.

Para o confronto, o técnico Gilberto Pereira tem problemas sérios na armação do time, uma vez que Felipe Pinto e Thiago Santos levaram o terceiro cartão amarelo na derrota para o Juventude e estão suspensos.

Os desfalques fizeram o treinador repensar na formação tática da equipe e o Leão pode entrar em campo com três zagueiros. Ligger entraria ao lado de Alexandre Lux e Valdir, com Marquinhos ficando responsável pela armação das jogadas. Outra possibilidade é manter o 4-4-2 com Netinho na vaga que seria de Ligger para auxiliar na criação.

Brusque sem objetivo

Praticamente eliminado da Série D, o Brusque vem sofrendo com as chuvas que assolam o estado de Santa Catarina. Com o estádio Augusto Bauer tomado pela água, o time do técnico Marcelo Caranhoto precisou achar outro local de treinamento para testar as opções de escalação, uma vez que o volante Luis André foi expulso no último jogo diante do Metropolitano. Com a ausência, Leandro Leite deve formar a cabeça-de-área ao lado de Fabinho.

0

Colombo; Alexandre Luz, Valdir e Ligger (Netinho); Rafael Mineiro, Cleiton, Serginho, Marquinhos e Fabinho; Lenílson e William.

Técnico: Gilberto Pereira

0

João Ricardo; Tiaguinho, Thiago Couto, Alexandre Carvalho e Neguete; Fabinho, Leandro, Kito e Marcelinho; Lê e Leandrinho

Técnico: Marcelo Caranhoto

Data: 14/09/2011

Local: Estádio Albino Turbay - Cianorte (PR) - 16h

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)

Auxiliares: Moisés Aparecido de Souza (PR) e Rafael Trombeta (PR)

Público: -

Cartões amarelos: -

Cartões vermelho: -

Gol: -

Leia também:
Desenvolvido por Web2Join | Art Design: Replay Design.