Plantão

Giuliano Leonilton Gringa Curitiba Agora
  • 13/09/11 - 23h19 - Atualizado em 13/09/11 - 23h19

  • Tamanho Letra

  • A-A+

Paulo César Silva dispara contra alguns torcedores e jogadores
Dirigente soltou o verbo após derrota do Paraná Clube

Por Miguel Locatelli - [email protected]

Paulão desabafa sobre situação paranistaA derrota para o Salgueiro, na noite desta terça-feira, por 2 a 1, de virada, não causou revolta apenas no torcedor do Paraná. O vice-presidente de futebol do clube, Paulo César Silva, desabafou.

Alegando ter recebido uma carta contra a contratação do técnico Guilherme Macuglia, o dirigente criticou a atitude de alguns torcedores. "Eu trago um treinador, um cara sério, honesto, aí os caras estão dizendo que vão fazer manifesto para tirar o treinador. Isso não é torcedor paranista", lamentou.

E não parou por aí. Paulão aproveitou para mandar um recado para alguns jogadores do elenco, afirmando que, se não querem vestir a camisa do Paraná, podem deixar o clube.

"Você faz uma logística fantástica, hotel de cinco estrelas que a CBF paga, lanche, tudo isso é feito, e a resposta? O cara, para vestir a camisa do Paraná, tem que ter o Paraná como segunda pele, se não tem que ir embora, pede para sair. Vi jogadores se arrastando em campo. Isso não existe", disparou o vice-presidente.

Mesmo indignado, afirmou que não irá abandonar o barco. "Jogar a toalha fica muito pesado, porque não pode abandonar o clube, faz parte da tua vida, é paixão. Agora, não pode acontecer o que aconteceu hoje. Jogar a toalha é um termo muito pesado. Estou muito arrasado", completou o dirigente.

Ainda sobre a contratação de Guilherme Macuglia, Paulão garantiu que treinadores se recusaram à aceitar o convite de comandar o clube. "Espero que o treinador tenha assinado o contrato, porque se ver o jogo de hoje não assume. Acham que foi fácil trazer treinador? Teve treinador que disse que com esse time não vinha. Aí vem um rapaz, com propósito de trabalhar no clube, e recebo esse tipo de twitter, mandando dizer que 100% paranista é contra ele", completou Paulo César Silva.

Desenvolvido por Web2Join | Art Design: Replay Design.