Plantão

Giuliano Leonilton Gringa Curitiba Agora
  • 14/09/11 - 13h07 - Atualizado em 14/09/11 - 13h07

  • Tamanho Letra

  • A-A+

Paulo Baier não esconde ansiedade em voltar a jogar
Meia se recuperou após dois meses se tratando de lesão muscular

Por Ricardo Brejinski - [email protected]

Se depender de Baier, retorno será domingo, contra o FigueirenseDepois de dois meses instalado no Departamento Médico, o meia Paulo Baier está de volta. Devido a um problema muscular, que o incomodava mesmo após os tratamentos, o jogador ficou afastado dos gramados desde o dia nove de junho, quando o Furacão empatou em 0 a 0 com o Avaí.

De la para cá, o clube jogou mais 16 vezes, enquanto o capitão atleticano seguia se recuperando. Um período que ele quer esquecer, mas que o deixou ainda mais ancioso para retonar a entrar em campo.

"Na verdade eu senti três vezes a mesma lesão, toda vez que eu voltava, eu sentia. Então nesta última vez preferimos segurar mais, para não ter este bate volta. Eu treinava e já sentia de novo um desconforto total. Foram praticamente dois meses fora e para mim, que gosta de jogar e treinar, é uma agonia muito grande. Mas agora estou 100% e à disposição", disse Baier.

E a oportunidade pode surgir já neste domingo, diante do Figueirense, às 16h, na Arena. Tudo irá depender da sua evolução nos próximos dias, mas se só a vontade do jogador fosse suficiente...

"Vamos treinar a semana inteira, fazer um trabalho de bola, para ver como estamos. Mas eu já estou à disposição para o final de semana, seja para jogar ou até mesmo entrar em campo por apenas cinco minutos", acrescentou.

Desenvolvido por Web2Join | Art Design: Replay Design.