Plantão

Giuliano Leonilton Gringa Curitiba Agora
  • 13/09/11 - 17h03 - Atualizado em 13/09/11 - 17h03

  • Tamanho Letra

  • A-A+

Paulo Baier, Morro e Nieto são liberados pelo DM
Jogadores participaram normalmente dos treinos desta terça

Por Ricardo Brejinski - [email protected]

Devido a uma lesão na coxa, Baier não joga há dois mesesAos poucos, o técnico Antônio Lopes vai ganhando mais peças para montar o time do Atlético. Na reapresentação do elenco, na manhã desta terça-feira, no CT do Caju, o meia Paulo Baier e os atacantes Nieto e Morro Garcia foram liberados pelo Departamento Médico e treinaram normalmente com os demais companheiros, podendo até jogar contra o Figueirense, domingo, às 16h, na Arena, dependendo das suas evoluções nos próximos dias.

Baier, com uma lesão muscular na coxa direita, e o argentino, que passou por uma artroscopia no tornozelo direito, se machucaram na mesma época e não jogam desde o dia nove de julho, no empate em 0 a 0 com o Avaí, enquanto o uruguaio foi desfalque nas últimas oito partidas, devido a uma lesão no pé. A última vez que entrou em campo foi no empate em 2 a 2 com o São Paulo, no dia 13 de agosto.

Já o goleiro Renan Rocha, o lateral-esquerdo/volante Marcelo Oliveira, com dores musculares, e o atacante Guerrón, gripado, foram poupados das atividades. O equatoriano está suspenso na próxima rodada, devido à expulsão na vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, mas os outros dois não preocupam para o duelo com os catarinenses.   

Desenvolvido por Web2Join | Art Design: Replay Design.