Plantão

Giuliano Leonilton Gringa Curitiba Agora
  • 10/09/11 - 18h10 - Atualizado em 10/09/11 - 18h10

  • Tamanho Letra

  • A-A+

Operário tem confronto direto por vaga na Sèrie D
Fantasma visita o Cene, neste domingo, em Campo Grande (MS)

Por André Pessôa - [email protected]

Daqui pra frente, é só decisão, e neste domingo tem mais uma. Precisando novamente de uma vitória para seguir sonhando com uma vaga na segunda fase, o Operário Ferroviário visita o Clube Esportivo Nova Esperança, o popular Cene, às 16h deste domingo, no estádio Olho do Furacão.

 

O Fantasma ainda busca a qualquer preço uma vitória, mas a situação deixou de ser apenas um sonho distante e ganhou mais forma na última rodada. Depois do triunfo sobre o Cerâmica-RS, o OFEC chegou a sete e está agora a apenas três pontos dos sulmatrogrossenses, que ocupam a segunda colocação com dez.

 

Um novo bom resultado em Campo Grande colocaria a equipe do técnico Carlos Henrique Paiva de vez na briga por uma das vagas e deixaria a decisão para a última rodada da Série D. Para o jogo diante do Cene, Paiva não poderá contar com o zagueiro Nelinho, que cumpre a suspensão após levar o terceiro cartão amarelo na última rodada.

 

Outro que não deve atuar é o volante Zé Leandro, que reclamando de dores no púbis não treinou durante a semana e dificilmente deve estar em campo. Com essas baixas, o Operário deve ter André formando a dupla de zaga com João Paulo, e Edson Grilo entrando no meio. Outra novidade é o retorno do atacante Ícaro, que volta após cumprir suspensão.


Cene apostando no fator casa para se classificar

 

Em situação muito mais tranquila que o adversário paranaense, o Cene-MS joga as últimas duas partidas da primeira fase dependendo apenas de si mesmo para carimbar a classificação. Em caso de vitória diante do Operário e se o Oeste-SP não vencer o Cerâmica, a equipe do técnico Mirandinha já se classifica. Para o jogo deste domingo, o único desfalque do Furacão é o zagueiro Robson, que foi expulso na derrota para o Mirassol, na última rodada.

0

Carlos César; Cafu, Naka, Tininho e Fabiano; Márcio, Adriano, Wanderson e Juninho; Rafael e Serginho

Técnico: Mirandinha

0

Fabricio; China, João Paulo, André e George; Marcelo, Serginho Paulista, Edson Grilo e Élvis; Marcelinho e Ícaro.

Técnico: Carlos Henrique Paiva

Data: 11/09/2011

Local: Estádio Olho do Furacão - Campo Grande (MS) - 16h

Árbitro: Marcelo Alves dos Santos (MT)

Auxiliares: Adnilson da Costa Pinheiro (MS) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)

Público: -

Cartões amarelos: -

Cartões vermelho: -

Gol: -

Leia também:
Desenvolvido por Web2Join | Art Design: Replay Design.