Plantão

Giuliano Leonilton Gringa Curitiba Agora
  • 11/09/11 - 18h42 - Atualizado em 11/09/11 - 18h42

  • Tamanho Letra

  • A-A+

Operário cai ante Cene e dá adeus ao sonho do acesso
Fantasma perde por 3 a 1 não tem mais chance de classificação

Noticia FC

Acabou o sonho do Operário na Série D do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Fantasma foi até Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, para ser totalmente dominado pelo Cene e sair de campo derrotado por 3 a 1.

 

Com o resultado, o time de Ponta Grossa dá adeus a qualquer chance de classificação à próxima fase, já que está seis pontos atrás do segundo colocado e tem apenas mais uma rodada para disputar.

 

O jogo

 

Logo aos sete minutos de jogo, os donos da casa abriram o placar com Wanderson. O gol deu mais tranquilidade ao Cene, que conseguiu manter a vantagem até o intervalo.

 

Na volta do chuveiro, o Fantasma, precisando do resultado a qualquer preço, respondeu. Aos 4, China deixou tudo igual e acendeu a esperança da torcida alvinegra.

 

O sonho começou a se dissipar, no entanto, quando Serginho recolocou o Cene na frente aos 25 da segunda etapa. Seria tudo ou nada nos 20 minutos finais.

 

E acabou sendo nada, porque aos 48 minutos, William botou uma pá de cal no time paranaense. O terceiro gol acabava com qualquer mínima chance de recuperação.

 

Agora, é esperar 2012 e novos ares, para que a volta à terceira divisão não demore mais um ano.

Leia também:
Desenvolvido por Web2Join | Art Design: Replay Design.