Plantão

Giuliano Leonilton Gringa Curitiba Agora
  • 16/09/11 - 13h15 - Atualizado em 16/09/11 - 13h15

  • Tamanho Letra

  • A-A+

Marquinho critica declarações de Paulo César Silva
Lateral pede união no Paraná Clube e o fim de polêmicas

Por Renan Araújo - [email protected]

Lateral se mostrou desapontado com o vice-presidenteO lateral-direito Marquinho criticou de forma veemente as declarações do vice-presidente de futebol do Paraná Clube, Paulo César Silva. Na ocasião, o dirigente acusou alguns jogadores de não serem profissionais e sugeriu que haveria falta de seriedade por parte de alguns deles. Para o atleta, Paulão se expressou muito mal e foi infeliz.

"Ele foi um pouco infeliz nas declarações dele. Aqui no grupo tem homens, pais de família. Se ele quer também estar do nosso lado, não pode jogar nosso grupo contra torcida e outros diretores", afirmou.

De acordo com o lateral, a atual fase do Tricolor exige que o grupo permaneça unido e que não procure achar culpados ou possíveis erros. "Ele falou que estava do nosso lado, mas como o resultado não veio, houve declarações contra a nossa equipe e isso não é hora. É hora de todo mundo estar unido. Quando as vitórias não acontecem, todas as coisas vêm à tona, tudo está errado. Quando as vitórias acontecem, alguns erros até são encobertos", declarou Marquinho.

Desenvolvido por Web2Join | Art Design: Replay Design.