Plantão

Giuliano Leonilton Gringa Curitiba Agora
  • 17/09/11 - 11h52 - Atualizado em 17/09/11 - 11h52

  • Tamanho Letra

  • A-A+

Marcelo Oliveira vê duelo com o Inter como decisivo
Técnico lembrou que adversário é concorrente direto pelo G-5

Por Ricardo Brejinski - [email protected]

Marcelo Oliveira rasgou elogios ao elenco do InterO Coritiba encara o Internacional, neste domingo, às 18h, no Beira-Rio, em um confronto que o técnico Marcelo Oliveira considera como decisivo e como uma oportunidade única rumo ao G-5. Com 32 pontos, o Coxa está em nono lugar na tabela, enquanto o Colorado é o sétimo, três ponto a frente. Por isto, o treinador não quer desperdiçar uma chance contra um concorrente direto.

"Eu penso que o Campeonato aí nas cinco ou seis próximas rodadas, vai tomar um rumo, definir situações e posicionamentos. E nesse aspecto é um jogo especial, porque é um adversário muito bom e candidato a vaga e situações importantes, assim como o Coritiba e estamos muito próximos na pontuação. É uma oportunidade única", afirmou ele.

E em uma partida tão importante, Marcelo Oliveira acredita que a vontade de jogar é ainda maiiro. Para comandante alviverde, enfrentar um time com tantas qualidades, e vencer, é a chance para a equipe ganhar moral.

"É o adversário que talvez tenha o elenco mais equilibrado do Brasil, com boa técnica e de boa marcação. Então vai ser um jogo bom de jogar. Quando eu jogava eu gostava de jogar esse tipo de jogo e é aí que você se consagra, é aí que você consegue se superar", completou.

Desenvolvido por Web2Join | Art Design: Replay Design.