Plantão

Giuliano Leonilton Gringa Curitiba Agora
  • 15/09/11 - 18h44 - Atualizado em 15/09/11 - 18h44

  • Tamanho Letra

  • A-A+

Marcelo Oliveira enaltece o Inter, mas se mostra confiante
Técnico lembrou que o Coxa já fez grandes jogos contra equipes fortes

Por Renan Araújo - [email protected]

Técnico elogiou o Colorado, mas lembrou dos bons jogos do CoxaO técnico Marcelo Oliveira reconheceu a qualidade do elenco do Internacional, adversário do Coritiba no próximo domingo, às 18h, no Beira-Rio. Para ele, o Colorado possui uma das melhores equipes do Brasil e rasgou elogios a Dorival Júnior.

“O Inter é tido como um dos melhores elencos do futebol brasileiro. E eu concordo. E é muito bem comandado. O Dorival Junior arma muito bem suas equipes e certamente vai ser um jogo duríssimo. É um jogo complicado, nós precisamos produzir bem para conquistar o resultado”, apontou ele.

No entanto, o treinador diz estar confiante em um bom resultado. De acordo com ele, o Coxa sempre trouxe grandes dificuldades mesmo em confrontos contra equipes mais bem posicionadas na competição.

“O Internacional é um concorrente direto, nós podemos ultrapassá-lo. E eu sempre estou muito confiante, porque trabalhamos muito e porque poucas vezes nós não fizemos jogos equilibrados, mesmo com adversários que estão em nossa frente. Então vamos nos preparar bem para um grande jogo e buscar o resultado”, ressaltou Marcelo Oliveira.

Desenvolvido por Web2Join | Art Design: Replay Design.