Plantão

Giuliano Leonilton Gringa Curitiba Agora
  • 14/09/11 - 13h48 - Atualizado em 14/09/11 - 13h48

  • Tamanho Letra

  • A-A+

Jonas mira sequência de vitórias para subir na tabela
Lateral e Marcelo Oliveira preveem dificuldades diante do Internacional

Por Renan Araújo - [email protected]

O Coritiba vai encarar o Internacional, no Beira-Rio no próximo domingo e jogadores e técnico mostram que estão cientes das dificuldades que vão encarar fora de casa contra o sétimo colocado do Brasileirão.

Para o lateral-direito Jonas, o time deve atuar da mesma maneira que jogou contra o Botafogo e partir para cima do adversário. Segundo o jogador, o Coxa precisa uma boa série de vitórias para subir na tabela.

“É uma partida muito importante para a gente, a gente quer encaixar uma sequência de 3 ou 4 jogos seguidos para ir lá para cima. Vamos treinar forte para chegar no Beira-Rio e encarar o Inter de igual para igual. Temos que fazer o trabalho que fizemos com o Botafogo, marcando forte e com a bola jogando para frente”, afirmou ele.

Já o técnico Marcelo Oliveira pontuou que o time não pode se sentir confortável na atual posição do Brasileiro, e deve continuar lutando para vencer no campeonato.

"Temos jogado muito bem aqui dentro, fora também, mas não concretiza em gols. Não podemos nos sentir confortáveis. Tem que ser daí para cima. Esperamos repetir ou melhorar ainda mais. O Internacional tem um dos melhores elencos do Brasil, mas é possível (vencer), na medida que a gente produzir bem", analisou o treinador coxa-branca.

Desenvolvido por Web2Join | Art Design: Replay Design.