Plantão

Giuliano Leonilton Gringa Curitiba Agora
  • 14/09/11 - 22h39 - Atualizado em 14/09/11 - 22h39

  • Tamanho Letra

  • A-A+

Jogadores do Cianorte lamentam mau resultado dentro de casa
Para goleiro Colombo, equipe não jogou tudo o que poderia

Por Renan Araújo - [email protected]

Titular após a lesão de Marcelo, Colombo lamentou a derrota em casaA derrota do Cianorte para o Brusque por 1 a 0, em pleno Albino Turbay, frustrou os jogadores do Leão do Vale. Para o atacante Marquinhos, o time ficou devendo muito no ataque e não teve força ofensiva.

“Acabou faltando força ali no ataque, acabamos pecando muito ali na frente. Tomamos um gol de bobeira, não foi uma jogada trabalhada deles. No segundo tempo ainda pressionamos. Vai dar um pouco de trabalho. Agora nós temos que buscar fora o que nós poderíamos ter conquistado em casa”, afirmou.

Já o goleiro Colombo analisou que o time teve melhoras no segundo tempo, mas elas não foram suficientes para reverter o placar negativo. Agora,o atleta afirmou que o time tem que buscar o ponto fora de casa, contra o Cruzeiro, para não depender de outros resultados.

“No segundo tempo foi um ritmo que impôs o ritmo de jogo,que trabalhou a posse de bola e soube girar a bola. No primeiro tempo tomamos o gol um pouco cedo e a ânsia de empatar acabou atrapalhando a gente e atrapalhando as jogadas. Precisamos desse ponto no próximo jogo para não ficar na dependência de outros resultados”, declarou.

Desenvolvido por Web2Join | Art Design: Replay Design.