Plantão

Giuliano Leonilton Gringa Curitiba Agora
  • 16/09/11 - 19h58 - Atualizado em 16/09/11 - 19h58

  • Tamanho Letra

  • A-A+

Jeci e Lucas Mendes ainda são dúvidas contra o Inter
Zagueiro voltou a sentir dores, enquanto lateral foi poupado

Por Ricardo Brejinski - [email protected]

Com dores, Lucas Mendes não treinou quinta e sextaO técnico Marcelo Oliveira ainda tem duas dúvidas para montar o time do Coritiba para a partida contra o Internacional, que acontece no domingo, às 18h, no Biera-Rio. E ambas são no sistema defensivo.

O zagueiro Jeci e o lateral-esquerdo Lucas Mendes não treinaram nesta sexta-feira e ainda serão reavaliados pelo Departamento Médico. O primeiro já havia ficado de fora das duas últimas partidas, devido a uma torção no tornozelo esquerdo, e chegou a ir para o treinamento, mas voltou a sentir dores.

Já o segundo foi poupado dos trabalhos de quinta e sexta-feira, também devido a um desconforto no tornozelo. Porém, nada que deixe o treinador muito preocupado.

"São jogadores que tiveram  contusões, mas não são contusões musculares, nem no joelho, e isso nos dá uma esperança de que possam participar e a gente vai aguardar até a véspera do jogo. Mas independentemente de que estejam ausentes, a gente tem substitutos que possam cumprir bem a função deles" afirmou ele.

Caso sejam vetados, o zagueiro Luccas Claro e o lateral-esquerdo Eltinho devem ser os prováveis substitutos.

Desenvolvido por Web2Join | Art Design: Replay Design.