Plantão

Giuliano Leonilton Gringa Curitiba Agora
  • 22/08/11 - 19h12 - Atualizado em 22/08/11 - 19h12

  • Tamanho Letra

  • A-A+

Flamengo treina no Janguito Malucelli
Clube carioca se prepara para encarar o Atlético, na quarta

Por Ricardo Brejinski - [email protected]

Apenas reservas trabalharam no Janguito MalucelliApós o empate em 2 a 2 com o Internacional, no último domingo, no Beira-Rio, a delegação do Flamengo desembarcou direto em Curitiba, onde ficará se preparando para o duelo com o Atlético, na quarta-feira, às 21h50, na Arena, pelo duelo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana.

E nesta segunda-feira, os jogadores reservas, ou que atuaram pouco tempo diante do Colorado, fizeram uma pequena atividade física no campo do Ecoestádio Janguito Malucelli. Apenas 12 atletas participaram do treinamento, enquanto os titulares, inclusive com o técnico Vanderlei Luxemburgo, ficaram descansando no hotel.

Porém, um que pode começar jogando contra o Furacão, e que trabalhou nesta segunda, foi o atacante Jael, que marcou o segundo gol flamenguista no Beira-Rio e pode ganhar a vaga de Deivid entre os titulares.

"A cada jogo que passa, estou tentando ajudar o Flamengo de alguma forma. Eu trabalho para isto, para que quando eu entre em campo possa ajudar meus companheiros. Estou no começo, cheguei agora, mas espero poder manter esta sequência de entrar nos jogos e fazer os gols e buscar meu espaço", declarou ele.

Na terça-feira, o Rubro-negro carioca retorna ao estádio do Corinthians-PR, mas desta vez com todo o elenco, quando o treinador irá definir o time que vai a campo quarta-feira, precisando de um simples empate.

Leia também:
Desenvolvido por Web2Join | Art Design: Replay Design.