Plantão
16/09/11 - 11h07 - Atualizado em 16/09/11 - 11h07
Tamanho Letra
A-A+
Por Ricardo Brejinski - [email protected]
Após a goleada por 5 a 0 sobre o Botafogo, no último domingo, a confiança retornou ao Coritiba, que agora está ainda mais vivo na briga por uma vaga na Libertadores, uma vez que está apenas cinco pontos atrás do Fluminense, o último clube dentro do G-5.
E para seguir na briga, derrotar o Internacional, domingo, às 18h, no Beira-Rio, será fundamental, uma vez que os dois times são concorrentes diretos. Por isso, o atacante Éverton Costa pediu total atenção contra o Colorado. Opinião de quem conhece bem o adversário.
No ano passado, o jogador defendeu a equipe gaúcha, com a qual se consagrou campeão da Libertadores, e na atual temporada enfrentou o Internacional no Gauchão, quando atuava pelo Caxias. Por isto, ele sabe o que tem que se fazer no Beira-Rio.
"A gente trabalha forte para dazer o mesmo que a gente vem jogando dentro de casa. Temos que estar focado. Lá dentro o Inter é forte, temos que marcar bem, sair no contra-ataque e se chegar lá na frente tem que fazer. Tem que colocar a bola na rede se tiver alguma oportunidade" , disse Éverton Costa.