Plantão

Giuliano Leonilton Gringa Curitiba Agora
  • 15/09/11 - 11h49 - Atualizado em 15/09/11 - 11h49

  • Tamanho Letra

  • A-A+

Em meio à crise, Macuglia é apresentado na Vila Capanema
Novo treinador terá a missão de fazer o time voltar à Série A

Por Miguel Locatelli - [email protected]

Depois de uma derrota, de virada, para o Salgueiro, por 2 a 1, fora de casa, o Paraná Clube apresentou, na manhã desta quinta-feira, o técnico Guilherme Macúglia, na Vila Capanema. O gaúcho, de 50 anos, chegou junto com seu auxiliar, Círio Quadros.

A chegada não acontece em um bom momento do clube. Antes no G4, com expectativas de voltar à divisão de elite do futebol brasileiro, o Tricolor caiu de rendimento, está há nove pontos da Americana, que é o primeiro time dentro do grupo dos quatro que sobem para a Série A.

Para Macuglia, só o trabalho irá fazer com que a equipe volte a ter chances de acesso. "É uma questão de trabalho e o momento é de união acima de tudo. O primeiro turno mostrou que a equipe tem qualidade e vamos resgatar isso", frisou o novo treinador.

Antes mesmo de ser anunciado o novo comandante, o nome dele não foi muito aprovado pelo torcedor paranista. Apesar disso, o treinador espera receber apoio. "Sei que todos estão desconfiados, mas o incentivo na Vila Capanema é fundamental para o grupo a dar uma resposta positiva", acrescentou Guilherme Macuglia.

Desenvolvido por Web2Join | Art Design: Replay Design.