Plantão

Giuliano Leonilton Gringa Curitiba Agora
  • 14/09/11 - 16h45 - Atualizado em 14/09/11 - 16h45

  • Tamanho Letra

  • A-A+

Cris sente novas dores na panturrilha e não encara o Goiás
Zagueiro sentiu problema nesta segunda-feira e voltou aos tratamentos

Por Miguel Locatelli - [email protected]

Capitão, Cris lamenta retorno da lesãoO zagueiro Cris não irá voltar ao sistema defensivo do Paraná no jogo contra o Goiás, que acontece neste sábado, às 16h20, na Vila Capanema.

Desfalcando o Tricolor desde o último dia 30, na vitória do Tricolor sobre o Boa Esporte, por 2 a 0, dentro de casa, o capitão paranista voltou a sentir dores na panturrilha, em um treinamento realizado na manhã desta segunda-feira.

Para ele, só restou lamentar a situação. "É uma sensação muito ruim, pois achei que já poderia treinar normal nesta semana e estar à disposição para o jogo de sábado", disse o defensor, que espera voltar aos jogos o mais rápido possível. "Vou trabalhar agora com os fisioterapeutas e me dedicar ao máximo para poder melhorar o quanto antes e voltar aos treinos", acrescentou.

Sem ter uma previsão de retorno, ele se disse chateado, mas reforçou sobre o esforço que será feito. "Acompanhar os jogos e não poder ajudar dá uma sensação ruim. Queria estar em campo, fazendo alguma coisa, mas já que a lesão aconteceu, vou tratar e voltar o quanto antes", finalizou Cris.

STJD

Nesta quinta-feira, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) irá fazer uma reavaliação de Cris, que foi expulso contra o ASA, no dia 09 de julho, quando o Tricolor perdeu por 4 a 2. Na época, o zagueiro foi punido com seis jogos. Porém, o advogado Itamar Cortês, que defende o caso, conseguiu um efeito suspensivo após o cumprimento de duas partidas.

Desenvolvido por Web2Join | Art Design: Replay Design.