Plantão

Giuliano Leonilton Gringa Curitiba Agora
  • 16/09/11 - 20h49 - Atualizado em 16/09/11 - 20h49

  • Tamanho Letra

  • A-A+

Cléber Santana e Madson voltam e Atlético está escalado
Furacão encara o Figueirense, neste domingo, às 16h, na Arena da Baixada

Por Miguel Locatelli - [email protected]

Madson terá a missão de armar as jogadasDepois de dois jogos, Madson está de volta ao time titular do Furacão. Na última rodada, contra o Flamengo, o baixinho desfalcou a equipe por ter recebido o terceiro cartão amarelo no empate em 2 a 2 com o Palmeiras, em jogo que ele começou no banco de reservas.

Em má fase, o meia parou de render o mesmo que estava apresentando no primeiro semestre. Ainda com Renato Gaúcho, passou a ser substituido e, antes de deixar o clube, o antigo treinador alegou que o jogador estava com problemas.

"O Madson tem um problema aqui dentro do clube que a gente sabe, mas não cabe a mim ficar expondo. Ele caiu bastante de rendimento por causa disso", contou Renato Gaúcho no dia 31 de agosto, na derrota da equipe para o Atlético-MG, por 1 a 0, na Arena.

Contra o Grêmio, há pouco mais de dez dias, ele ainda foi titular. No jogo seguinte (Palmeiras), amargou o banco de reservas. Agora, Marcinho sentiu dores na coxa e Madson terá a função de ser o principal armador, ao lado de Cléber Santana.

"Fiz experiências na parte tática e coletiva. Acho que não vai dar pro Marcinho, então fiz com o Madson para fazer o papel que o Marcinho estava fazendo", confirmou Antônio Lopes, que ainda terá o retorno do volante Cléber Santana ao meio-campo.

No banco mais novidades. Três jogadores que não atuavam há algum tempo ficam à disposição do delegado. Paulo Baier, que não joga desde o dia 09/07, Santiago García - desde o dia 13/08 - e Federico Nieto - desde o dia 09/07 - foram liberados pelo departamento médico, treinaram e estão prontos para a partida contra o Figueirense.

A partida contra os catarinenses acontece neste domingo, às 16h, na Arena da Baixada. O Furacão entrará em campo com: Renan Rocha; Edilson, Manoel, Rafael Santos e Héracles; Deivid, Renan, Cléber Santana e Madson; Adaílton e Rodriguinho.

Desenvolvido por Web2Join | Art Design: Replay Design.