Plantão

Giuliano Leonilton Gringa Curitiba Agora
  • 15/09/11 - 12h50 - Atualizado em 15/09/11 - 12h50

  • Tamanho Letra

  • A-A+

Bill dá dica de como parar as ações de Leandro Damião
Atacante disse que está acostumado a pressão e quer chegar aos 30 gols no ano

Por Renan Araújo - [email protected]

Bill já marcou 23 gols nesta temporadaO atacante Bill espera um grande confronto com Leandro Damião, atacante do Internacional, e artilheiro do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, quando Coritiba e Internacional se enfrentam no Beira-Rio. Conhecendo os pontos fortes do adversário, ele dá a receita de como os zagueiros devem marcar o rival.
 
"Sair do corpo dele. Acho que um atacante forte como o Damião (tem que evitar encostar). Eu também procuro bastante o corpo dos zagueiros. Se Deus quiser, eu poderei ser feliz nessa partida e ele ficar chorando lá", diverte-se.
 
O jogador afirmou que convive normalmente com a cobrança e a pressão de marcar gols e disse não se incomodar com isso.
 
“O objetivo do atacante é fazer o gol. Então quando não faço o gol fico muito triste. O jogador vive de cobrança e você sendo cobrado é a melhor coisa que tem. O duro é se não chegar a cobrança até você, daí tem alguma coisa errada”, declarou o atleta

Bill também disse que continua com a meta de marcar 30 gols até o fim da temporada de 2011. Até agora, ele já colocou 23 bolas na rede e mostra confiança.

“Meu objetivo era 30, mas acho que vou passar desse número. Trabalho forte para fazer gols e ajudar o Coritiba”, relata.

Desenvolvido por Web2Join | Art Design: Replay Design.