Plantão

Giuliano Leonilton Gringa Curitiba Agora
  • 14/09/11 - 19h28 - Atualizado em 14/09/11 - 19h28

  • Tamanho Letra

  • A-A+

Atacante Leonardo volta a treinar normalmente
Por outro lado, Bill, Emerson e Jonas foram poupados do trabalho desta quarta-feira

Noticia FC

A quarta-feira foi de novidades no CT da Graciosa. A principal delas ficou pelo retorno do atacante Leonardo aos treinamentos após ficar afastado por uma lesão no ombro direito. Na partida contra o Santos, na Vila Belmiro, o jogador sentiu a região após uma queda no gramado.

O que eram apenas dores se revelou ser uma fissura no osso do ombro, contusão que poderia deixar Leonardo fora do restante da temporada. No entanto, o diagnóstico não é tão grave e, com isso, o atacante voltou aos trabalhos, mas segue de fora para o confronto deste final de semana diante do Internacional.

Ainda nesta quarta, o Coxa realizou um trabalho técnico que teve três peças poupadas. O atacante Bill, o zagueiro Emerson e o lateral Jonas apenas trabalharam a parte física mas não preocupam para o confronto de domingo.

Quem ainda é dúvida é o também defensor Jeci, que será avaliado pela comissão técnica no decorrer desta semana para saber se volta ao time titular. Vale lembrar que Demerson (dedo do pé quebrado) e Pereira (tendinite) já são desfalques certos para o jogo contra o Colorado.

Desenvolvido por Web2Join | Art Design: Replay Design.