Plantão

Giuliano Leonilton Gringa Curitiba Agora
  • 14/09/11 - 09h53 - Atualizado em 14/09/11 - 09h53

  • Tamanho Letra

  • A-A+

Amarildo admite que Paraná está sem força de criação
Zagueiro espera que Macuglia arrume os erros para jogo contra o Goiás

Por Miguel Locatelli - [email protected]

Amarildo admite queda de produção do TricolorA derrota para o Salgueiro, por 2 a 1, na noite desta terça-feira, mostrou que o Paraná caiu, e muito, de produção. Na primeira etapa, o time até fez um bom trabalho. Porém, nos 45 minutos finais, permitiu que o adversário criasse oportunidades e virasse o jogo.

O zagueiro Amarildo mostrou sinceridade ao mostrar que o time apresentou um futebol muito ruim. "A gente está sem força de criação. Fizemos o gol, bobeamos na jogada de lateral, tomamos um contra-ataque, não tivemos coragem de matar a jogada e tomamos o gol. Professor chegou, deve ter visto o jogo e deve trabalhar para acertar para sábado", disse.

Para ele, a apresentação da equipe deve ter assustado o técnico Guilherme Macuglia, que será o novo comandante do time na Série B. Entretanto, afirmou que o elenco pode sair da situação incômoda em que se encontra. "Com certeza, mas pode ficar tranquilo que o grupo tem muita qualidade e vai dar a volta por cima", garantiu o defensor.

A estreia de Macuglia no comando técnico da equipe será no sábado, quando o Tricolor recebe o Goiás, às 16h20, na Vila Capanema. Depois da derrota para o Salgueiro caiu para a décima posição, somando 32 pontos, ficando há seis da Americana, que é o primeiro time no G4 da Série B.

Desenvolvido por Web2Join | Art Design: Replay Design.