Plantão

Giuliano Leonilton Gringa Curitiba Agora
  • 14/09/11 - 12h31 - Atualizado em 14/09/11 - 12h31

  • Tamanho Letra

  • A-A+

Ageu analisa derrota e diz que pressão será grande
Entretanto, interino acredita em recuperação da equipe

Por Miguel Locatelli - [email protected]

Ageu disse que a pressão será grandeEnquanto Guilherme Macuglia não foi apresentado oficialmente no Paraná Clube e acabou perdendo a conexão para o jogo do Tricolor contra o Salgueiro, Ageu comandou o time na derrota em Pernambuco, por 2 a 1.

Em uma análise do revés, o interino disse que o gol de empate não poderia ter acontecido da maneira que saiu. "Fizemos um primeiro tempo até razoável. Conseguimos sair na frente, tivemos mais duas oportunidades e não fizemos. O Salgueiro empatou o jogo em gol de lateral, não pode acontecer esse tipo de lance", afirmou.

De acordo com Ageu, a etapa final foi muito abaixo do esperado. "No segundo tempo jogamos pouco. Ficou muita ligação direta. Tentamos fechar o meio-campo, com o Serginho e o Garroni. Não fomos felizes no toque de bola para envolver a equipe do Salgueiro. Agora temos que voltar à Curitiba, o treinador vai chegar e espero que esse grupo possa dar a resposta", ressaltou.

Ainda sobre a má fase do time, ele acredita que a pressão será grande, mas o grupo vai passar pela turbulência que existe no momento. "Esse grupo ainda vai melhorar a situação. A gente está tão chateado que não temos muito o que falar, e sim trabalhar. A pressão será grande, mas tem que passar por isso para recuperar", completou Ageu.

Desenvolvido por Web2Join | Art Design: Replay Design.